17 de abril de 2015

Vai ficar de fora dessa?

Quer ganhar esse kit toilet

 em pdf e png por email?
Siga as 5 regrinhas abaixo:
3- Siga este Blog http://blogpatydesigner.blogspot.com.br/
4- Marque 3 amigas no comentário
5- Deixe o seu email aqui para o envio do kit
NÃO É SORTEIO É BRINDE PARA SEGUIDORAS
VAI FICAR DE FORA DESSA? ENTÃO CORRE!!!


ANTES DE PARTICIPAR DA MARATONA PARA
 SEGUIDORES LEIA OS TERMOS ABAIXO:

1- Quando receberei o meu kit?
Resposta: O kit é enviado em até 24 horas uteis assim que confirmarmos se você seguiu todas as regras
2- Posso alterar as cores do meu kit?
Resposta: Não, esse kit é um kit pronto para uso seu, seja para pessoal, presentear a família,amigos,clientes.
3- Posso alterar os itens do meu kit?
Resposta: Não este é um kit pronto para sorteio, não pode ser incluído nem modificado
4- Posso alterar a fonte e colocar meu nome ou nome de alguém nas artes do meu kit?
Resposta: Não este é um kit pronto para sorteio, não pode ser incluído nem modificado nada nele.
5- Pode me enviar em outro formato?
Resposta: Não, o kit será enviado para vc nos formatos,pdf e png apenas
6- Poderei editar meu kit?
Resposta: Não este kit é um presente e esta fechado para uso pessoal seu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário